01 novembre 2006

Desabafo Hexagonal.


Quando se vai de onde se é ( lindo começo ) é preciso estar preparado para a mudança. Partir implica a ruptura com a continuidade, com o meio e com o habito. São muitas as vantagens e as desvantagens. Este post é dedicado às vantagens de viver longe do pequeno canto à beira-mar plantado. Num passeio pelo mundano da Internet, mais precisamente pelo Youtube, encontrei uns documentos desta jovem, que suponho que sera cantora e actriz. Ha uns meses, quando estava no sul do pais, uma amiga minha irritou-se imenso quando, ao passar junto de uma esplanada de um conhecido café, foi comparada com a Floribela. "Parva da miuda! So mesmo com um par de estalos!", disse irritada. Depois vi uns cartazes junto à Câmara Municipal que anunciavam um concerto da Floribela. Coroei a minha investigação com pesquisa audiovisual e acho que estamos perante um novo fenomeno mediatico. Sugiro teses sobre a Floribela, porque com o novo processo de Bolonha, isto vai haver research para tudo.

No Hexagono.

4 commentaires:

Anonyme a dit…

Nem digo nada sobre a nova estrela da tv portuguesa :p

Os miúdos são loucos por ela...

Bobbie Ladyamnesia a dit…

Pois tal febre já passou por aqui [roupas, sapatos, cds, dvds]. Todas as meninas queriam ser Floribela. Agora ela já está um tanto fora de moda...

A cidade está infestada de gravatas vermelhas, boinas, saias plissadas em modelitos escolares. Todas querem ser Rebeldes.

Há que ser muito atento p'ra notar as rápidas passagens da moda vinda da TV.

merdinhas a dit…

Andas mesmo longe...
Aqui basta ouvir a conversa das crianças...

intruso a dit…

Essa querida, a Floribela...
(Flor, para os amigos...)

é uma bela cantora/actriz, não haja dúvida...
(risos)

ainda bem que tás fora/longe... eheh
sempre que ligo a tv e passo pela SIC há sempre alguém/algum programa a falar dela...
bolas! é um canal a evitar...
:)

fica bem